Empresário do jogador, Cristiano Manica, disse que volante quer um contrato de três anos e que, na última terça-feira, o diretoria alvinegra lhe apresentou uma proposta
A renovação de contrato com o volante Adilson vem se arrastando nas última semanas. O vínculo do jogador com o Galo vai até o início de março de 2019, ou seja, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com uma outra equipe. De acordo com a direção do Atlético, o clube já fez uma proposta e segue em negociando com o atleta.
A intenção é dar um contrato de mais dois anos, até o fim de 2020. Adilson chegou à Cidade do Galo neste ano e teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 3 de março.
As conversas para um reajuste salarial do jogador estão bem encaminhadas, mas é o tempo de contrato que tem travado a processo. É da vontade de Adilson permanecer em Belo Horizonte, mas o volante já teria recebido sondagens do futebol russo, onde atuou, antes de assinar com o Atlético. O Grêmio também monitora a situação.
Em contato com o Super FC, o empresário do jogador, Cristiano Manica, disse que Adilson quer um contrato de três anos e que, na última terça-feira, o diretoria alvinegra lhe apresentou uma proposta.
O diretor de futebol Alexandre Gallo e o empresário do atleta devem se encontrar no início da próxima semana para tentar colocar fim ao assunto.