O atleta de 22 anos, revelação do time carioca, é sobrinho do treinador Oswaldo de Oliveira
O Cruzeiro vem sendo claro em suas pretensões na janela de transferências. Dentre as prioridades está a contratação de um lateral-direito. Marcinho, de 22 anos, que atua no Botafogo é um dos alvos. A informação foi divulgada pelo site “Deus me Dibre” e confirmada pelo Super FC.
Segundo fontes próximas, o jogador comunicou ao Botafogo que recebeu uma oferta. A proposta está em análise e agora é tratada com Marcio Lemos, pai do atleta. Ele teria vindo, inclusive, à capital mineira. Os valores para contar com o atleta giram em torno de R$ 5 milhões, cifras que contam com o auxílio de parceiros do clube, como o banco BMG. Uma das curiosidades em relação a Marcinho é que ele é sobrinho do técnico Oswaldo de Oliveira. Elogiado por Tite, Marcinho teve uma temporada instável, mas recuperou-se no final.
Os valores para contar com o atleta giram em torno de R$ 5 milhões, cifras que contam com o auxílio de parceiros do clube, como o banco BMG. Uma das curiosidades em relação a Marcinho é que o atleta é sobrinho do técnico Oswaldo de Oliveira.
Elogiado por Tite, técnico da seleção brasileira, Marcinho teve uma temporada instável. Apesar disso, voltou na reta final da temporada, retomando a titularidade e apresentando um futebol mais consistente.
Para a lateral direita, o Cruzeiro possui atualmente Edilson, Ezequiel e o argentino Lucas Romero, constantemente improvisado no setor pelo técnico Mano Menezes. A intenção seria trazer uma sombra para Edilson, que não obteve uma grande sequência em 2018.