Camisa 30 do Cruzeiro está em ponto de bala para voltar a figurar como titular na partida deste domingo

O meia Thiago Neves garantiu estar 100% para o clássico de domingo e aproveitou até para entrar na onda de provocações, que já tiveram personagens como Robinho e Romero do lado azul com papeis de destaque nesta semana. Em entrevista aos canais oficiais do Cruzeiro, o camisa 30 foi outro a endossar o coro de que sempre escuta mais a torcida celeste independentemente do estádio onde esteja, uma resposta ao fato dos atleticanos estarem em maior número no confronto deste domingo, no Horto.

“Está em menor número (torcida do Cruzeiro), mas a que a gente mais ouve. Independentemente de onde a gente estiver, vai ter torcida apoiando. O que estão fazendo no começo do ano é absurdo, fantástico para gente. Esperamos dar a reposta que eles tanto querem no domingo”, declarou o meia, que atuou apenas na segunda etapa do duelo com o Racing, na terça-feira.

“Estou 100% (fisicamente). É até bom para parar com isso aí. Estou pronto para jogar”, disse Thiago Neves.

O meia do Cruzeiro exaltou a importância do clássico, principalmente para dar sequência ao trabalho que a Raposa vinha apresentando neste início de ano.

“O clássico representa muito, ainda mais quando você vem de uma derrota da forma que foi, na estreia da Libertadores. Um clássico você tem oportunidade de dar a volta por cima, reconquistar moral, o respeito do adversário também. E o respeito na cidade em que você estiver”, comentou Thiago Neves.

O camisa 30 ficou marcado por sempre regular em clássicos durante a sua carreira. Ele já marcou três gols no rival Atlético desde que chegou a BH. Apesar disso, desde o Cruzeiro x Atlético da primeira fase do Mineiro do ano passado, Neves não sabe o que é vencer o Atlético. Foram quatro clássicos, com três vitórias atleticanas e um empate.