Treinador disse que não gosta do estilo de cobrança feito pelo camisa 30 contra o América e afirmou que responsabilidade em caso de erro seria do meia
Thiago Neves pegou a bola e cobrou pênalti contra o América dando uma cavadinha. A bola caiu, mansamente, no meio do gol e o torcedor foi para a comemoração.
Mas no banco de reservas, o comandante celebrou o tento que decretou a vitória celeste sobre o Coelho, mas ao mesmo tempo, deixou Mano Menezes na bronca com Thiago Neves.
O treinador celeste não escondeu que não gosta deste tipo de cobrança e pediu responsabilidade para Thiago Neves. "Se eu gosto que cobre de cavadinha? Não. Não gosto não. Não gosto, acho perigoso, né? Mas o jogador tá aí... Se a bola entrar, vai ser tudo muito bonito", disse.
"É o que eu digo a eles sempre: o torcedor vai achar bonito, todo mundo na televisão vai achar bonito, mas uma hora dessas o goleiro fica parado e domina no peito. Aí o torcedor vai cobrar. É uma decisão sua. Você faz, mas a responsabilidade é sua", ressaltou Mano Menezes