Ressaltando o bom momento que vive na temporada, o meia Bruninho concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (12), na Cidade do Galo. Autor de dois gols até aqui, contra Internacional e Goiás, o camisa 43 vem de boas atuações, inclusive no clássico do último fim de semana.

"De fato, é o meu melhor momento aqui no profissional do Galo, consegui fazer gol, ter boas atuações. Sei que é um processo, que não vou virar titular do dia para a noite, mas estou me preparando para isso", comentou o meio-campista.

Com apenas 19 anos, Bruninho ainda convive com a ansiedade de atuar na equipe profissional e conta com o apoio de todos para transformar esse sentimento em motivação.

“A gente fica bastante ansioso. Tudo que sonhei, de estar jogando no Galo e poder ser importante de fato para equipe (está acontecendo). Como o professor (Vagner Mancini) falou, tem que ter calma, a gente vai pegando alguma “malandragem” do profissional, que na base não tem. Quanto a isso, estou bem tranquilo”, disse o jovem atleta.

Sempre se destacando pela tranquilidade e articulação nas entrevistas, o meia falou sobre essa parte da formação como atleta dentro do clube:

“Na base, a gente teve um treinamento para entrevistas, até para a gente não chegar aqui e acabar falando errado ou um palavrão, que não pode, né. No mais, é educação de casa mesmo, minha mãe e meu pai me instruíram muito bem para isso”, disse o jogador.