LIBERTADORES

O atacante Savarino foi um dos destaques na goleada do Botafogo por 5 a 0 sobre Peñarol, nessa quarta-feira (23/10), no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O venezuelano marcou dois gols e fez jogadas decisivas na partida. Após o duelo, ele destacou a dificuldade no primeiro tempo, mas destacou efetividade do time para sair com a vantagem.

“No primeiro tempo foi muito difícil, não conseguimos jogar ali na frente, não chutávamos no gol. Foi a diferença no segundo tempo, chutar, pegar mais confiança, foram chegando os gols. O importante foi a efetividade que o time teve lá em cima para conquistar essa vitória muito importante”, afirmou Savarino.

Botafogo na final da Libertadores?

Savarino comentou ainda a vantagem que o Botafogo tem e, apesar do placar elástico e potencialmente irreversível, pede pés no chão para o jogo de volta, no Uruguai.

 “É muita (a vantagem), mas falta um jogo. É tratar com seriedade, pés no chão, esperar que o Botafogo faça bom jogo para conseguir a classificação”, completou.

Com o resultado, o Glorioso pode perder por até quatro gols de diferença na quarta-feira que vem, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Assim, o time carioca pode encarar Atlético ou River Plate – o Galo goleou o primeiro jogo por 3 a 0 na Arena MRV.

 

Redacão Jogada10