O Atlético tem uma novidade para enfrentar o Peñarol na terça-feira (14/5), às 19h, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevideu, no Uruguai, pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Trata-se do zagueiro Mauricio Lemos, que ficou de fora do jogo passado por causa de dores na região lombar. Sem o uruguaio, o técnico Gabriel Milito optou por Battaglia e Bruno Fuchs na zaga.

Sem novos desfalques, o argentino deverá repetir a mesma escalação do jogo passado, em que o Galo venceu o Rosario Central por 1 a 0 no Estádio Gigante de Arroyito, também pelo torneio continental. A única dúvida é o meia Gustavo Scarpa, que ficou de fora do treino aberto do time na Arena MRV e fez uma atividade separada no treino deste domingo.

Com isso, o Atlético poderá entrar em campo com Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa (Alisson) e Zaracho; Paulinho e Hulk.

 Seguem no departamento médico o lateral-esquerdo Rubens e o volante Paulo Vitor. A dupla trata, respectivamente, de lesões no joelho esquerdo e no tornozelo esquerdo.

Atlético na Libertadores

O Atlético já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o time soma 12 pontos e precisa apenas de um empate para garantir a liderança do grupo.

 O Peñarol, por sua vez, está na segunda posição, com seis pontos. O Rosario Central é o terceiro colocado, com quatro.

Relacionados do Atlético para enfrentar o Peñarol
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes;
Zagueiros: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Jemerson, Lemos e Rômulo;
Laterais: Arana, Mariano e Saravia;
Meio-campistas: Battaglia, Franco, Igor Gomes, Otávio, Pedrinho, Scarpa e Zaracho;
Atacantes: Alan Kardec, Alisson, Cadu, Hulk, Palacios, Paulinho e Vargas.