MERCADO DA BOLA

O Atlético está confiante na continuidade de Hulk para 2024. Com contrato com o Galo até o fim do ano que vem, o atacante causou polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro ao deixar o futuro no futebol em aberto. Apesar disso, tudo indica que o atleta deve seguir vestindo preto e branco. Diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano explicou as razões para acreditar nisso.

Caetano enfatizou a identificação de Hulk com o Atlético. Protagonista dos últimos três anos do clube, o camisa 7 conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Galo.

“Eu creio que sim [continua no Atlético], não só por ter contrato. Hulk tem uma identificação que transcende apenas um contrato. Muito mais do que isso. (…) Ele é uma grande figura. Da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala. Ou nem sai! Amanhã ou depois, está dentro do clube, de alguma situação [em outra função, por exemplo].”

 Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético
 
 “Não vejo por onde ele se desvincular do Galo. É o clube em que ele mais jogou, um dos em que mais conquistou títulos. Ele está feliz, vai ser pai de novo. A gente está feliz com ele. Não faz sentido. Se pudermos estender cada vez mais para ele ir ficando, certamente assim o faremos”, acrescentou.

 Hulk encerrou o terceiro ano pelo Atlético com 95 gols e 32 assistências no geral, em 173 jogos. Multicampeão pelo Galo e ídolo da torcida, o paraibano deve seguir representando as cores alvinegras em 2024.