O Atlético confirmou a lesão do volante Otávio, que deixou o gramado da Arena MRV, no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, ainda no primeiro tempo das quartas de final. Segundo o clube alvinegro, o atleta foi submetido a exames que apontaram a lesão. 

“O meio-campista Otávio realizou exames de ressonância magnética e tomografia do ombro esquerdo nesta sexta-feira (13) que confirmaram a luxação do ombro esquerdo, sem fraturas”, diz a nota atleticana.  

Ainda segundo o clube, o jogador não será submetido a cirurgia. “Será realizado um tratamento ortopédico não-cirúrgico na Cidade do Galo, junto com a fisioterapia e acompanhado diariamente pelo departamento médico”, finaliza a nota. 

Como é de praxe, o clube não divulga prazo de recuperação. Otávio é um dos principais jogadores do Galo e fundamental no esquema de Gabriel Milito. O próximo compromisso alvinegro será no próximo domingo (15), diante do Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Outro jogador que deixou a partida contra o São Paulo sentindo dores foi o equatoriano Alan Franco. No entanto, o camisa 23 do Galo apresentou apenas desgaste muscular e não preocupa o departamento médico do clube.