PRA MUDAR A MARÉ

Sem Éder, expulso no jogo contra o Grêmio, o técnico Vagner Mancini terá que mexer na zaga do América para o duelo deste domingo (25), às 18h30, no Independência, contra o Internacional, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Para fazer dupla com Iago Maidana no setor, o comandante tem como opção Wanderson, já que Ricardo Silva  se recupera de lesão no joelho. Essa, porém, não deve ser a única mudança na equipe. Após a derrota para o Grêmio, Mancini sinalizou por mais mudanças na equipe. 

Uma delas deve passar pelo gol, com a volta de Matheus Pasinato à meta, já que Cavichioli voltou a falhar no primeiro jogo após a parada para as datas Fifa. No meio-campo, a expectativa é pelo retorno de Benítez, que estava entre os relacionados para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, mas não entrou em campo. 

É possível que o treinador mantenha Martínez entre os onze, e faça uma dobradinha com Benítez na armação do time, sacando então Felipe Azevedo do ataque.

Sendo assim, um provável América conta com: Matheus Pasinato; Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloísio.

Pelo lado do Internacional, o técnico Mano Menezes deve mandar a campo um time misto, já que o time gaúcho tem um compromisso importante pela Libertadores no meio da próxima semana. 

Com isso, o Inter deve iniciar o jogo com: John; Igor Gomes, Moledo, Vitão (Nico Hernández) e Renê; Rômulo (Baralhas), Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano (Alemão).

Arbitragem

Apita o jogo Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP). O VAR será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN)

Transmissão

O confronto terá a transmissão dos canais Premiere.