O América voltou aos treinos no CT Lanna Drumond nessa quinta-feira após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, fora de casa, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O foco agora do Coelho é o Campeonato Brasileiro Série B, pois o próximo confronto já é neste sábado, diante do CRB, às 18h30, na Arena Independência.

Nesta quinta-feira, os jogadores que iniciaram a partida contra o Palmeiras foram liberados do treinamento, retornando às atividades nesta sexta. Já o restante do elenco foi a campo, com o técnico Lisca e sua comissão técnica focando em um treino físico e tático, buscando aprimorar movimentação, troca de passes e posicionamento.

Em campo estiveram o volante Zé Ricardo e o meia Guilherme, que fazem trabalho de transição. O primeiro recupera-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o segundo de uma lesão no ombro direito. No departamento médico continuam o lateral-direito Diego Ferreira e o lateral-esquerdo João Paulo; o atacante Felipe Azevedo está em observação com dores musculares na coxa esquerda.

Com o fim das competições do Sub-20, alguns jovens atletas já treinam com o profissional, sendo quatro novidades nesta quinta-feira: o goleiro Robson, o volante Matheus Santos, o meia João Gabriel e o atacante Goldeson. O atacante Carlos Alberto, que estava com a Seleção Sub-20, também treina com o grupo profissional – foi, inclusive, relacionado para a partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O elenco americano volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, também no CT Lanna Drumond.