O meia-atacante Daniel Jr. está recuperado de lesões musculares na coxa esquerda e deve ser uma das novidades no time de Lisca que enfrentará o Avaí na noite desta sexta-feira (11), na Ressacada. O jogador não entra em campo desde setembro. 

Contratado em agosto, Daniel só atuou por três oportunidades com a camisa alviverde e marcou um gol. Com ele, o time volta a ter opções ofensivas no meio-campo, já que perdeu Benítez, em junho. A tendência é que ele inicie o jogo entre os reservas e Alê, Elizari e Juninho sejam os responsáveis por formar o trio do meio. 

Um provável América deve ter: Elias; Daniel Borges, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê, Elizari, Juninho; Adyson, Rodriguinho e Brenner.
Outra novidade entre os relacionados é a presença do lateral-esquerdo Paulinho Ibelli, campeão mineiro sub20. Paulinho trabalhou com o elenco na preparação para o jogo.

Lisca leva o jovem atleta no lugar de Nicolas, que virou desfalque após acusar desgaste físico. A presença dos atletas na delegação foi revelada pelo jornalista Fabrício Calazans e confirmada pelo Hoje em Dia. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Em quinto lugar na tabela, uma vitória do América poderá colocar o time com a mesma pontuação de Mirassol e Sport, terceiro e quarto colocado. Caso aconteça, o Coelho não “tomaria” a posição de nenhum dos dois por ter um número de vitórias menor (seria 13 contra 14) - um dos critérios de desempate da competição. 
A bola vai rolar em Santa Catarina, às 21h. O duelo terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere. O jogo terá o apito de Rafael Klein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins.  O VAR será comandado por Philip Georg Bennett.