O América encaminha mais uma parceria. O acordo com a Universidade do Futebol deverá ser anunciado em breve pelo clube alviverde. 

Faltam apenas detalhes de validação de contrato para o anúncio oficial. Erley Lemos, diretor de Marketing e Negócios do clube, explicou o funcionamento da parceria. 
 
“Essa parceria visa proporcionar capacitação e desenvolvimento dos colaboradores do América, em diversas áreas. Ela vai nos proporcionar um conhecimento interdisciplinar, seja por ensino a distância ou presencialmente, quando for possível por conta da situação de quarentena atual. Queremos elevar ainda mais o nível dos profissionais que trabalham no clube e apostamos muito nessa parceria. Estamos em um momento muito propício para adquirir conhecimento e desenvolver nossos profissionais”, disse.
 
Apesar das paralisações das atividades e competições esportivas em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a diretoria do América segue em busca de patrocínios e parcerias para o clube. Segundo Erley, em breve o torcedor poderá conferir as novidades.

 
“A quarentena, de fato, dificultou o cenário por conta do distanciamento e do teletrabalho. Mesmo assim, a diretoria de marketing segue buscando parceiros e patrocinadores para o América, apesar das dificuldades e da retração do mercado. Aos poucos, o torcedor vai conferir essas novidades”, ponderou Erley. 
 
A reportagem ainda apurou que o acordo com o Sesc Minas Gerais segue em vigência. O contrato com a marca permite o uso do Sesc Venda Nova para jogos e treinamentos das categorias de base.