• Tecnologia
  • Notícias
    • Brasil
    • Ciência
    • Comportamento
    • Concursos
    • Direito do Consumidor
    • Direitos Humanos
    • Educação
    • Gastronomia
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mercado de Trabalho
    • Mídia
    • Minas
    • Mundo Animal
    • Polícia
    • Política
    • Protestos
    • Saúde
    • Trânsito
    • Turismo
    • Veículos
  • Colunistas
  • Minas
  • Esportes
  • Carnaval 2020
  • Contato
  • Anuncie no portal Minas 1
  • Tecnologia
  • Notícias
    • Brasil
    • Ciência
    • Comportamento
    • Concursos
    • Direito do Consumidor
    • Direitos Humanos
    • Educação
    • Gastronomia
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mercado de Trabalho
    • Mídia
    • Minas
    • Mundo Animal
    • Polícia
    • Política
    • Protestos
    • Saúde
    • Trânsito
    • Turismo
    • Veículos
  • Colunistas
  • Minas
  • Esportes
  • Carnaval 2020
  • Contato
  • Anuncie no portal Minas 1
Minas1
ter, 30 de set de 2025
Horário: 07:27 Hs
Dolar: R$
Euro: R$

Adidas é a fornecedora de material esportivo com mais seleções nas oitavas

29/06/2018 00h00 - Atualizado em 21/03/2019 12h35 por Admin


96283_81_image__17_.jpg
array(31) {
  ["id"]=>
  int(96283)
  ["title"]=>
  string(77) "Adidas é a fornecedora de material esportivo com mais seleções nas oitavas"
  ["content"]=>
  string(2777) "

 

Ao todo, marca alemã patrocina oito equipes classificadas. Americana Nike vem em segundo com cinco

 
 
 
 
Léo Simonini | @SuperFC 

 
 

Com a definição das 16 seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo foi possível analisar quem teve o melhor desempenho na fase de grupos, pelo menos no que se remete aos fornecedores de material esportivo. Com oito seleções estampando sua marca, a alemã Adidas foi a grande vencedora, seguida pela americana Nike, que teve cinco. Completam a lista a também alemã Puma, com duas seleções, e a Hummel, com uma.

A Adidas vai fortre para tentar o tricampeonato, já que patrocinou a Espanha (2010) e Alemanha (2014), enquanto a Puma quer repetir o título que veio com a Itália (2006). A última conquista da Nike foi com a seleção brasileira, em 2002.

Os atuais candidatos da Adidas são Rússia, Espanha, Argentina, México, Suécia, Bélgica, Colômbia e Japão. A Nike tem Portugal, França, Croácia, Brasil e Inglaterra. Uruguai e Suíça representam a Puma, enquanto a Dinamarca prestigia a Hummel, empresa do país.

Ao todo, a Adidas chegou ao Mundial estampando suas três listras em 12 seleções, a Nike em dez, a Puma em quatro, a New Balance em duas, enquanto Hummel, Umbro, Errea e Uhlsport patrocinaram uma seleção, cada.

" ["author"]=> string(5) "Admin" ["user"]=> NULL ["image"]=> array(6) { ["id"]=> int(541550) ["filename"]=> string(23) "96283_81_image__17_.jpg" ["size"]=> string(6) "161160" ["mime_type"]=> string(10) "image/jpeg" ["anchor"]=> NULL ["path"]=> string(6) "posts/" } ["image_caption"]=> NULL ["categories_posts"]=> NULL ["tags_posts"]=> array(0) { } ["active"]=> bool(true) ["description"]=> string(0) "" ["author_slug"]=> string(5) "admin" ["views"]=> int(215) ["images"]=> NULL ["alternative_title"]=> NULL ["featured"]=> bool(false) ["position"]=> int(0) ["featured_position"]=> int(0) ["users"]=> NULL ["groups"]=> NULL ["author_image"]=> NULL ["thumbnail"]=> NULL ["slug"]=> string(74) "adidas-e-a-fornecedora-de-material-esportivo-com-mais-selecoes-nas-oitavas" ["categories"]=> array(1) { [0]=> array(9) { ["id"]=> int(432) ["name"]=> string(8) "Esportes" ["description"]=> NULL ["image"]=> NULL ["color"]=> string(7) "#3f5206" ["active"]=> bool(true) ["category_modules"]=> NULL ["category_models"]=> NULL ["slug"]=> string(8) "esportes" } } ["category"]=> array(9) { ["id"]=> int(432) ["name"]=> string(8) "Esportes" ["description"]=> NULL ["image"]=> NULL ["color"]=> string(7) "#3f5206" ["active"]=> bool(true) ["category_modules"]=> NULL ["category_models"]=> NULL ["slug"]=> string(8) "esportes" } ["tags"]=> NULL ["created_at"]=> object(DateTime)#539 (3) { ["date"]=> string(26) "2018-06-29 18:07:29.000000" ["timezone_type"]=> int(3) ["timezone"]=> string(13) "America/Bahia" } ["updated_at"]=> object(DateTime)#546 (3) { ["date"]=> string(26) "2019-03-21 12:35:30.000000" ["timezone_type"]=> int(3) ["timezone"]=> string(13) "America/Bahia" } ["published_at"]=> string(25) "2018-06-29T00:00:00-03:00" ["group_permissions"]=> array(4) { [0]=> int(1) [1]=> int(4) [2]=> int(3) [3]=> int(2) } ["image_path"]=> string(29) "posts/96283_81_image__17_.jpg" }

Ao todo, marca alemã patrocina oito equipes classificadas. Americana Nike vem em segundo com cinco

Léo Simonini| @SuperFC

Com a definição das 16 seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo foi possível analisar quem teve o melhor desempenho na fase de grupos, pelo menos no que se remete aos fornecedores de material esportivo. Com oito seleções estampando sua marca, a alemã Adidas foi a grande vencedora, seguida pela americana Nike, que teve cinco. Completam a lista a também alemã Puma, com duas seleções, e a Hummel, com uma.

A Adidas vai fortre para tentar o tricampeonato, já que patrocinou a Espanha (2010) e Alemanha (2014), enquanto a Puma quer repetir o título que veio com a Itália (2006). A última conquista da Nike foi com a seleção brasileira, em 2002.

Os atuais candidatos da Adidas são Rússia, Espanha, Argentina, México, Suécia, Bélgica, Colômbia e Japão. A Nike tem Portugal, França, Croácia, Brasil e Inglaterra. Uruguai e Suíça representam a Puma, enquanto a Dinamarca prestigia a Hummel, empresa do país.

Ao todo, a Adidas chegou ao Mundial estampando suas três listras em 12 seleções, a Nike em dez, a Puma em quatro, a New Balance em duas, enquanto Hummel, Umbro, Errea e Uhlsport patrocinaram uma seleção, cada.

Publicidade

Mais Lidas

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante anúncio da nova linha de crédito para Indústria 4.0. Palácio do Planaltocrédito: Ricardo Stuckert/PR
29/09/2025 às 23:00
Nova licença-maternidade vira lei; entenda o que muda
Ministro Luiz Fux (foto: Gustavo Moreno/STF)
29/09/2025 às 22:50
Fux defere pedido para manter número de deputados nas eleições de 2026
 Lula: 'Golpe contra Dilma foi tentativa de calar milhões de vozes femininas' (Foto: Ricardo Stuckert)
29/09/2025 às 23:10
Lula: 'Golpe contra Dilma foi tentativa de calar milhões de vozes femininas'
Fronteira de Israel com a Faixa de Gaza; fumaça subindo em meio ao bombardeio israelense do território palestino sitiado em 16 de setembro de 2025. (Foto de Menahem KAHANA / AFP) ( AFP)
29/09/2025 às 23:00
Hamas recebe o plano de Trump para por fim a guerra em Gaza
O ex-presidente Jair Bolsonaro ( Pablo PORCIUNCULA / AFP)
29/09/2025 às 22:40
Bolsonaro volta a ter mal-estar e médico é chamado, diz família
© Getty Images
29/09/2025 às 22:20
Variety aposta em vitória de Wagner Moura como melhor ator no Oscar
Publicidade
Publicidade

© 2019 Minas1 - Todos os direitos reservados
EMAIL contato@minas1.com.br
logo-izap.pngGerenciar