array(31) {
["id"]=>
int(108201)
["title"]=>
string(64) "Procon notificou a Gol após promoção de passagens por R$ 3,90"
["content"]=>
string(1023) "
A Fundação Procon-SP quer que a Gol Linhas Aéreas S/A preste esclarecimentos sobre a promoção que comercializou passagens aéreas internacionais por R$ 3,90.
A ação ocorreu na noite de terça (18), durante o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América. Inicialmente a companhia aérea afirmou que seriam comercializados cem bilhetes pelo preço promocional, mas o site da Gol saiu do ar.
A fundação quer que a empresa explique, por exemplo, quantas passagens aéreas foram comercializadas e para quais destinos; e em quanto tempo os tíquetes foram vendidos.
Na notificação, o Procon também solicitou a relação de consumidores que conseguiram adquirir as passagens. A Gol tem até 24 horas para apresentar resposta para o órgão.
A empresa não se manifestou até a conclusão desta reportagem.
"
["author"]=>
string(29) " MÔNICA BERGAMO | FOLHAPRESS"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(553242)
["filename"]=>
string(10) "voegol.jpg"
["size"]=>
string(5) "28642"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(5) "nova/"
}
["image_caption"]=>
string(118) " Procon deseja saber quantos bilhetes foram vendidos enquanto site da Gol estava fora do ar /Foto: Boeing/divulgação"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(123) "
Companhia afirmou que seriam comercializados 100 bilhetes pelo preço promocional, mas o site saiu do ar
"
["author_slug"]=>
string(25) "monica-bergamo-folhapress"
["views"]=>
int(1262)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(60) "procon-notificou-a-gol-apos-promocao-de-passagens-por-r-3-90"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(459)
["name"]=>
string(21) "Direito do Consumidor"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(21) "direito-do-consumidor"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(459)
["name"]=>
string(21) "Direito do Consumidor"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(21) "direito-do-consumidor"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2019-06-20 12:49:08.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2019-06-20 13:01:15.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2019-06-20T12:50:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(15) "nova/voegol.jpg"
}
A Fundação Procon-SP quer que a Gol Linhas Aéreas S/A preste esclarecimentos sobre a promoção que comercializou passagens aéreas internacionais por R$ 3,90.
A ação ocorreu na noite de terça (18), durante o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América. Inicialmente a companhia aérea afirmou que seriam comercializados cem bilhetes pelo preço promocional, mas o site da Gol saiu do ar.
A fundação quer que a empresa explique, por exemplo, quantas passagens aéreas foram comercializadas e para quais destinos; e em quanto tempo os tíquetes foram vendidos.
Na notificação, o Procon também solicitou a relação de consumidores que conseguiram adquirir as passagens. A Gol tem até 24 horas para apresentar resposta para o órgão.
A empresa não se manifestou até a conclusão desta reportagem.