Larghi testa substituto de Chará e escala Adilson no time titular do Atlético

Por Redação/ Superesportes


Enviado em 10 de outubro de 2018 às 21:06:37


Thiago Larghi não contou com José Welison na atividade; Tomás Andrade e Leandrinho treinaram no ataque

 

Volante José Welison fez tratamento na fisioterapia nesta quarta

 


O técnico Thiago Larghi iniciou os trabalhos de montagem do time do Atlético para o clássico contra o América, domingo, às 19, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta-feira, o treinador escalou Adilson na vaga de José Welison e Tomás Andrade no lugar de Yimmi Chará, que está com a Seleção Colombiana.
 
José Welison não esteve em campo nesta quarta. O volante levou uma pancada no joelho direito no jogo contra a Chapecoense, no último sábado, e se queixou de dores na Cidade do Galo. O jogador ficou apenas na fisioterapia. Adilson treinou como titular em seu lugar.
 
No ataque, Tomás Andrade foi o escolhido para a vaga de Yimmi Chará. O argentino, no entanto, não ficou em campo durante toda a atividade. Ele sentiu um problema no pé direito e foi substituído por Leandrinho.
 
O time que treinou nesta tarde teve: Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson; Luan, Elias, Cazares e Tomás Andrade(Lenadrinho); Ricardo Oliveira.
 
Já os reservas trabalharam com Cleiton, Renan Guedes, Gabriel, Juninho e Hulk; Matheus Galdezani; Bruninho, Nathan, Terans e Edinho; Leandrinho.
 
Quem também não participou da atividade foi o atacante Denílson. O jogador, com desgaste muscular, fez apenas trabalhos internos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Veja os caminhos de Cruzeiro e Atlético na Libertadores

Enviado em: 18 de dezembro de 2018

Esportes

Gabriel Medina conquista o bicampeonato mundial de surfe

Enviado em: 17 de dezembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade