Anderson Varejão comemora desempenho com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias


Enviado em 21 de setembro de 2018 às 22:24:27


Anderson Varejão comemora desempenho com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias /  Divulgação/FIBA Na derrota para o Canadá

 

Ex-atleta do Cleveland Cavaliers celebrou o bom momento de sua carreira

 
Jogador do Flamengo, o pivô Anderson Varejão também é peça fundamental da Seleção Brasileira em sua história e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da China. Nessa quarta-feira, o ex-atleta da NBA, mais importante liga de basquete do mundo, celebrou o bom momento que vive com a camisa verde e amarela.

"Fico feliz em saber que os meus números estão com certo destaque, o mais importante para mim nunca foi isso. Me dediquei ao selecionado nacional para ajudar da melhor maneira possível, dentro e fora de quadra", contou, antes de completar.

"Passei um ano e meio sem jogar e a minha volta aconteceu, justamente, com a Seleção Brasileira. Fico muito feliz em saber que ainda estou jogando em alto nível e podendo ajudar o Brasil nessa classificação para a Copa do Mundo da China", concluiu.

Gerente técnico do Brasil de basquete, Renato Lamas aproveitou para destacar também a importância de Anderson Varejão longe das quatro linhas.

"O Anderson é uma referência dentro e fora das quadras para todos nós, é aquele atleta que sempre foca na solução e não no problema. Seus números são resultantes de sua dedicação, comprometimento e qualidade dentro do jogo", comentou o dirigente. "Isso vem nos ajudando coletivamente, pois seus números acontecem de maneira natural dentro da partida. É muito fácil falar de um atleta com essas características e com esse caráter", finalizou.

A próxima partida da Seleção Brasileira de basquete masculino pelas Eliminatórias será no dia 29 de novembro, contra a República Dominicana. O Brasil está em terceiro na classificação geral, com 14 pontos. A campanha é de seis vitórias e duas derrotas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Veja os caminhos de Cruzeiro e Atlético na Libertadores

Enviado em: 18 de dezembro de 2018

Esportes

Gabriel Medina conquista o bicampeonato mundial de surfe

Enviado em: 17 de dezembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade