Giovanni sofre lesão na coxa e vira baixa no América para sequência do Brasileiro

Por Redação/ Superesportes


Enviado em 12 de setembro de 2018 às 23:37:06


Utilizado no meio-campo, Giovanni vinha fazendo boas partidas pelo América no Brasileiro

 

Jogador sofreu lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita

 

Autor de três gols em 17 jogos pelo América no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Giovanni sofreu lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita e desfalcará o time nas próximas partidas da competição. No domingo, às 11h, o Coelho enfrentará o Botafogo, no Engenhão, em duelo válido pela 25ª rodada.
 
Por causa da gravidade da enfermidade, Giovanni corre o risco de ficar fora do duelo contra o São Paulo, dia 22 de setembro (sábado), às 16h, no Morumbi, pela 26ª rodada.
 
O lateral-esquerdo, que também atua no meio-campo, machucou aos 19 minutos de jogo no empate com o Ceará, domingo passado, no Independência (0 a 0). Na circunstância, o jovem Lincoln, de 19 anos, entrou em seu lugar, mas sem conseguir grande destaque.
 
Quem também é dúvida para o compromisso no Rio de Janeiro é o lateral-esquerdo/meia Gérson Magrão, com desgaste muscular na coxa esquerda. Autor do gol da vitória americana sobre o Vasco, por 2 a 1, na última quinta (6/9), Magrão não esteve em campo contra o Ceará.
 
Já o goleiro João Ricardo, vetado do duelo com o Ceará em virtude de desconforto muscular na coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico do clube. Se não tiver condições físicas, Fernando Leal permanece na meta alviverde.
 
Nesta terça-feira, dia de reapresentação no Lanna Drumond, os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e no campo, sob supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando. Os reservas trabalharam com bola.
 
O Coelho volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 10h, no CT Lanna Drumond.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade