Amigos, amigos; negócios a parte. É desta forma que o volante Leandro Donizete, titular de Adilson Batista no América, encara o confronto do próximo domingo, às 19h, contra o Fluminense de Marcelo Oliveira, seu ex-técnico no Coritiba e também no Atlético.

Contratado por empréstimo junto ao Santos, até o fim da temporada, o meio-campista do Coelho tem presença garantida no duelo marcado para o Independência e não quer pensar em outro resultado que não seja a vitória alviverde como mandante.

Entrevistado na seção Papo em Dia deste fim de semana, o General fala sobre este reencontro com Oliveira, velho conhecido do torcedor mineiro. 

"Dentro de casa temos que fortalecer. O Fluminense é um time grande. Temos que nos impor, marcar, não deixá-los jogar e é uma alegria reencontrar o Marcelo. É um cara que eu me dei super bem no Coritiba e também no próprio Atlético. Torço por ele, é um amigo meu, mas agora estou defendendo o América  e espero que eu o vença (risos)", comenta.

Na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Coelho terá pela frente o Tricolor, nono, com um a mais na tavela de classificação.