Letícia Almeida teria forjado resultado de DNA, afirma pai de Saulo e Sarah

Por Redação EM Cultura/ UAI.com.br


Enviado em 09 de agosto de 2018 às 13:24:18


Jonathan, Sarah, Saulo, Simone e pastor Márcio (foto: Twitter/Divulgação)

 

Pastor Márcio Matos disse que a família Pôncio esperava tratar em sigilo da história.

 
 
A novela do triângulo Letícia Almeida, Saulo Pôncio e Jonathan Couto ganhou mais um capítulo. Em entrevista ao jornal Extra o pastor Márcio Matos, pai de Saulo e Sarah Pôncio, afirmou que o caso da paternidade do bebê Maria Madalena, a Madah, está sendo tratado pelos advogados da família em sigilo. “Afinal, envolve uma menor de idade”, afirmou o pastor da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Recapitulando: Letícia, que participou da novela Meu pedacinho de chão, da Globo, namorou o cantor Saulo, da dupla UM44K. Engravidou e teve, em fevereiro, o bebê – devidamente registrado por Saulo. 
 
Só que no último fim de semana a atriz, através de sua conta no Instagram, afirmou que o pai biológico de Madah é Jonathan Couto, que integrou a boy band P9. Jonathan é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, irmã de Saulo. Resumindo: Letícia teve um filho do concunhado.
 
“Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem... Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, relatou o pastor ao jornal carioca.
 
O pastor explicou que ao brigar com Saulo, Letícia foi até a casa de Jonathan e Sarah (na época grávida do primeiro filho) para desabafar. Sarah foi dormir mais cedo e Letícia continuou no local. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, contou o pastor.
 
Quando foi anunciada a gravidez Letícia não estava mais com Saulo.  “Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, continuou. 
 
A história se complicou com o nascimento de Madah. Ainda de acordo com o pastor, Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais que falavam de outros relacionamentos de Letícia. O filho, segundo Márcio Matos, pediu um teste de DNA. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade