Chará vive expectativa pela estreia com a camisa do Atlético: 'Muita gana de jogar'

Por Túlio Kaizer /Superesportes


Enviado em 17 de julho de 2018 às 13:25:32


Na véspera de possível estreia no Atlético, Chará concedeu entrevista na Cidade do Galo

 

Colombiano disputa primeiro jogo pelo clube nesta quarta, contra o Grêmio

 

 

Contratado pouco antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o meia-atacante colombiano Yimmi Chará, de 27 anos, vai fazer sua estreia pelo Atlético nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série A. E a expectativa é grande para ver o reforço atleticano em campo.

Chará é uma das contratações mais caras da história do Atlético. O colombiano custou cerca de US$ 6 milhões (cerca de R$ 22 milhões) aos cofres do clube, que contou com a ajuda de parceiros para viabilizar a negociação. Após se destacar no Junior Barranquilla, o jogador comentou como será jogar no futebol brasileiro.

“A expectativa por atuar no futebol brasileiro é grande. É um país muito forte no futebol. Grandes campeões saíram daqui. Quero deixar meu nome por aqui. Esperamos que, em campo, a gente consiga demonstrar qualidade”, destacou Chará, que está com ‘gana’ para vestir a camisa alvinegra.

“Muita expectativa, muita gana de jogar, de iniciar um bom semestre, somando três pontos. Sabemos que temos que trabalhar para fazer uma boa partida, com inteligência”, completou.

Chará começou a treinar com os companheiros na intertemporada, que começou no dia 25 de junho. Depois de quase um mês de trabalhos na Cidade do Galo, o jogador afirma que a adaptação ao clube tem sido satisfatória.

“Estou conhecendo os companheiros. São grande jogadores, um bom grupo. A adaptação foi boa. Vamos com trabalho e esforço, conhecendo os companheiros. O grupo se conhece bastante. Nós que chegamos temos que nos adaptar”.

Por fim, Chará falou sobre o Grêmio, adversário desta quarta-feira. Ele elogiou o rival, mas afirmou que o Atlético tem que se preocupar com o que vai fazer em campo.


“É um rival muito forte. Temos que preocupar com o que temos que fazer, com o trabalho que fizemos nesta semana. Temos que confiar no nosso trabalho, no grupo que temos. Os resultados vêm com esforço”, concluiu.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Sérgio Sette Câmara na McLaren?

Enviado em: 19 de outubro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade