"Vai Anitta": Cantora será estrela de série-documentário da Netflix


Enviado em 14 de julho de 2018 às 19:29:51


Data de estreia ainda não foi divulgada /  Reprodução/Instagram

 

A dona do hit "Indecente" entrará para o catálogo do serviço de streaming. Objetivo do projeto é dar acesso sem restrições ou censuras à artista

A Netflix vai lançar uma série-documentário sobre a Anitta. Como o Purebreak já havia adiantado, a nossa malandra está indo a cada dia mais longe e, desta vez, a dona do hit "Indecente" entrará para o catálogo do maior serviço de streaming do mundo. Chegou a hora de ficar por dentro de todos os detalhes!

Segundo a revista americana Variety, a série-documentário "Vai Anitta" dará acesso sem restrições ou censuras à cantora. O projeto vai mostrar os bastidores de seus shows no Brasil e suas viagens pelo mundo. Ainda serão abordados temas como a interação da voz de "Is That For Me" com seus fãs nas redes sociais e a sua vida pessoal.

A produção ficará por conta da Netflix e de John Shahidi (CEO, co-fundador da Shots Studios e administrador da carreira da cantora).

Como a publicação perfeitamente aponta, uma série sobre Anitta na Netflix indica que a diva dos anitters tem potencial para dominar não apenas o Brasil e a América Latina, mas também o mundo. Mais detalhes, como data de estreia, ainda serão divulgados. Até lá, a nossa equipe continua de olho em todas as novidades. 

 

Fonte:/diversao.r7.com

 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

NUDZ destila rock e metal em EP de estreia

Enviado em: 12 de fevereiro de 2019

Música

Rapper inglês Cadet morre em acidente de carro aos 28 anos

Enviado em: 09 de fevereiro de 2019

Música

Adriana Calcanhotto faz show no TCA

Enviado em: 09 de fevereiro de 2019

Música

Publicidade