De partida para NY, Lucas Jagger fala sobre fiscalização de Lu Gimenez


Enviado em 12 de junho de 2018 às 19:51:08


© Reprodução / Instagram

 

O filho do roqueiro britânico Mick Jagger também afastou a ideia de ser um filho ciumento

Prestes a se mudar para Nova York, onde vai estudar, Lucas Jagger falou sobre a relação com a mãe, Luciana Gimenez, mais precisamente sobre a fase em que ela tentou fiscalizar os passos do rapaz.

"Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: ‘ai, vou conseguir te ver e tudo’, e na primeira semana fiquei até preocupado, ‘será que ela vai encher o saco?’. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver. Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no aplicativo e quando fui ver, percebi que também dava para vê-la, e agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está", disse Lucas ao Extra.

O filho do roqueiro britânico Mick Jagger também afastou a ideia de ser um filho ciumento. "Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso”, analisou Lucas. O rapaz já criticou alguns looks da mamãe famosa por aí.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Wesley Safadão passa mal e vai parar no hospital

Enviado em: 19 de junho de 2018

Gente

Pesquisa

Publicidade