Após uma volta por cima fulminante, o atacante Roger Guedes, que há uns meses era o vilão do Atlético, hoje colhe os louros da fama e do sucesso. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com oito gols e na ‘crista da onda’ com o torcedor, o jogador ouviu um som importante das arquibancadas durante a vitória por 5 a 2 sobre o Fluminense, na tarde deste domingo.

Os atleticanos presentes ao Horto gritaram: “Fica Roger Guedes, fica Roger Guedes”, já que o atacante tem propostas de times do exterior e pode deixar o clube durante a parada da Copa do Mundo. O Galo faz o último jogo antes da pausa pelo Mundial nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência. 

“Fico muito feliz, todo jogador gosta de receber o carinho da torcida, ainda mais uma torcida de peso que é a do Atlético, de massa. Estou muito feliz no Atlético, vamos ver esse último jogo contra o Ceará antes da parada da Copa. Vamos ver o que vai acontecer com o meu destino, hoje eu estou feliz no Atlético”, disse Roger Guedes à Rádio Itatiaia.

Sobre o placar elástico em cima do Flu, o artilheiro do Brasileirão disse que foi uma vitória importante, principalmente pela sequência recente do clube na competição. “Vitória maiúscula, equipe vinha de três jogos sem vitória, agora tem duas vitórias consecutivas. Poder ajudar a equipe novamente com dois gols, fico muito feliz, agradeço a Deus e aos companheiros que estão me ajudando muito”, comentou.