Lucas Silva a detalhes de seguir por empréstimo no Cruzeiro


Enviado em 14 de maio de 2018 às 12:38:07


Lucas Silva em ação contra o Sport no último domingo

 

Anúncio pode ser feito nos próximos dias; jogador vem recuperando seu futebol com a camisa celeste

 

Real Madrid e Cruzeiro estão próximos de anuciar o acordo pela extensão do vínculo de empréstimo de Lucas Silva, que se encerra no fim de junho. Detalhes separam a confirmação, que pode ser anunciada já no início desta semana. O presidente Wagner Pires de Sá viajou à Espanha com Sérgio Nonato, diretor geral da Raposa, para tratar de assuntos particulares e também negociar diretamente com Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.

O tempo oficial do novo empréstimo não foi confirmado, mas o período poderá ser até mais longo, ultrapassando a ideia inicial de uma extensão até o fim desta temporada. 

Lucas Silva possui contrato com o Real Madrid até 2020, mas não vem recebendo oportunidades regulares na equipe merengue. A sequência no Cruzeiro seria até mesmo uma possibilidade dos espanhóis seguirem avaliando o volante, que viveu situações bastante adversas na Europa com lesões e falta de espaço quando foi emprestado ao Olympique de Marselha, da Espanha. 

No Cruzeiro, Lucas Silva assumiu a titularidade e já carrega no currículo 142 partidas no time principal, com cinco gols marcados, dois títulos brasileiros, dois Campeonatos Mineiros e uma Copa do Brasil. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

São Paulo vence o Santos com gol de Diego Souza

Enviado em: 20 de maio de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade