Sada Cruzeiro atento para crescimento do Sesi na reta final da Superliga


Enviado em 26 de abril de 2018 às 17:58:54


Sada Cruzeiro terminou fase de classificação na liderança isolada

 

Time paulista encontrou seu melhor momento nos play-offs, quando se manteve invicto para chegar na decisão

 

As oito finais seguidas e os cinco títulos nacionais deram ao Sada Cruzeiro não só a responsabilidade de ser o favorito da Superliga Masculina, mas também a tarimba para saber que o caminho para o título é árduo, mesmo com a taça a apenas dois jogos de distância. Nesta

Diante do Sesi-SP, o time celeste começa sua caminhada rumo ao título neste sábado, às 15h, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A segunda e última partida acontece no dia 6 de maio, no Mineirinho. Se cada time vencer um set, o campeão sairá no golden set.

Firmando o pé no chão para ir longe, o Cruzeiro reconhece o crescimento do time paulistano em momento decisivo da Superliga. Nas semifinais, o Sesi passou pelo Sesc-RJ em três jogos, trajetória bem diferente dos celestes, que precisaram virar um 2 a 0 para o Taubaté. “Eles começaram a temporada um pouco irregulares, mudaram muitas peças do último campeonato, mas se encontraram nestes últimos jogos. Acho que será um grande confronto entre times que se conhecem bem, um jogo muito estudado também”, afirma o ponta Leal.

O experiente Serginho, que acumula 15 finais no currículo, sentiu na pele a obrigação de fazer por onde dentro de adversário e momento tão importantes. "Nenhum campeonato que ganhamos foi fácil, precisamos suar muito para todas as conquistas. Eles eliminaram um forte time e chegaram com méritos", reforça o defensor. 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

São Paulo vence o Santos com gol de Diego Souza

Enviado em: 20 de maio de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade