João Ricardo se mostra cauteloso sobre retorno ao América no jogo com o Vitória


Enviado em 26 de abril de 2018 às 17:50:58


João Ricardo voltou a treinar com bola nessa quarta-feira

 

Goleiro já retornou aos treinamentos com bola e depende de uma conversa com o técnico Enderson Moreira para definir se regressa ao time

 
 

Recuperado de uma lesão na coxa direita que o deixou de fora dos últimos quatro jogos do América pela temporada, o goleiro João Ricardo foi cauteloso ao falar sobre seu retorno ao time titular já na partida desta segunda-feira (30), contra o Vitória, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu estou trabalhando para jogar, me sinto bem para isso, mas a minha presença na partida vai depender de uma conversa com o técnico Enderson Moreira para ver o que vai ser melhor para o grupo”, declarou João Ricardo, que não faz uma partida oficial desde o dia 17 de março, quando o alviverde venceu o Boa Esporte por 1 a 0, em confronto da fase de quartas de final do Campeonato Mineiro.

“Dá uma agonia ficar de fora. A gente fica chateado, mas me dediquei muito para, no restante da temporada, se Deus quiser, não voltar mais ao departamento médico. Devo agradecer demais ao pessoal da fisioterapia, que me aguentou durante esses 37 dias, mas espero não ver a cara deles tão cedo”, disse o goleiro.

Destaque do América na conquista do título da Série B na temporada passada, João Ricardo tem 184 partidas com a camisa do clube. Em 2018, o goleiro atuou em sete dos 16 jogos do Coelho na temporada. “Ficar de fora é complicado, principalmente quando a gente começa a assistir treino e jogos sem poder atuar por causa de lesão”, ressaltou o goleiro americano.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Ronaldo teve alta médica após internação por pneumonia

Enviado em: 14 de agosto de 2018

Esportes

Fernando Alonso vai se aposentar da F1 ao fim da temporada

Enviado em: 14 de agosto de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade