Por problemas familiares, Walter vai deixar Paysandu


Enviado em 14 de abril de 2018 às 21:18:25


© Fernando Torres/Paysandu

 

Jogador estava há poucos meses no clube paraense

Walter vai deixar o Paysandu. Após passagem relâmpago pelo clube, o atacante anunciou que deixará a equipe paraense. As informações foram confirmadas aos repórteres Jorge Sauma e Pedro Cruz, do GloboEsporte.

"O que pesou um pouco foi o desaparecimento do meu pai, que está há quase três meses sumido, até agora não se tem notícia, e Maceió fica mais próximo de Recife; e também a minha família, que não se acostumou muito com Belém. Isso pesou mais. Por isso eu chamei a diretoria e falei que ia jogar as finais e não ia continuar mais no Paysandu.(...) E pesou também, porque eu tenho muita vergonha na cara, as três derrotas que eu tive contra o Remo. Três jogos e eu saí sem fazer gol contra o Remo. Isso me doeu muito, me machucou muito, até hoje doem essas três derrotas", relatou.

O jogador deve se transferir nas próximas semanas para CSA, de Alagoas. Ele pediu compreensão da torcida do Papão:

“Espero que a torcida me entenda, eu sei que fica um pouco chateada, porque eu tinha contrato até novembro e queria cumprir. Só que a vida do jogador de futebol não é só o jogador, tem uma família por trás. Isso pesou muito. Não foi o clube Paysandu, eu não estar me sentindo bem. Não foi nada disso. O Paysandu me deu tudo”, disse.

Walter ainda fez previsões sobre a Copa Verde, campeonato regional que terá o Paysandu na final:

“Paysandu ganha (a final da Copa Verde). E eu já falei para o grupo que eu quero a minha medalha (risos), eu faço parte. Querendo ou não fiz dois gols”, brincou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

América freia o líder São Paulo e empata no Morumbi

Enviado em: 22 de setembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade