Namorado de Sasha, Bruno Montaleone estreia personagem mulherengo

Por FolhaPress/ Notícias ao Minuto


Enviado em 12 de março de 2018 às 19:28:47


© AgNews / Thiago Duran (Foto de arquivo)

 

Ele chegará na fictícia cidade de Pedra Santa com fama de intelectual, estudioso e médico

ator Bruno Montaleone, que em dezembro de 2017 assumiu publicamente namoro com Sasha, filha da apresentadora Xuxa, estreia nesta segunda (12) na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A entrada dele no folhetim foi anunciada em fevereiro. 

 

Na trama de Walcyr Carrasco, o artista será Johnny, irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. Ele chegará na fictícia cidade de Pedra Santa com fama de intelectual, estudioso e médico. Mas tudo se revelará uma farsa. Na história, Mariano sempre mandou dinheiro para sustentar a mãe e o irmão, que acreditava estar estudando medicina. 

"Tua maleta de médico. Queria ver. Vai ser um orgulho pra mim", pede Mariano a Johnny. Mas o irmão despista dizendo que está guardada no fundo da mala.

Na sequência, os dois resolvem comer algo no bar, e Mariano se surpreende com o gosto refinado de Johnny, que pede um filé mignon na brasa. "O povo aqui nem sabe o que é filé mignon. Só sabe o que é bife. Tá acostumado com lugar chique? Com que grana, se o que te mandava dava só pros estudo?", questiona.

A presença do rapaz na cidade chama a atenção de Sheila (Mariana Mendonça), Desirée (Priscila Assum) e principalmente Maíra (Juliane Araújo), que se derrete pelo bonitão. "Meu irmão é meu orgulho. Nosso pai perdeu tudo. Mas cê vai reerguer o nome da família", diz Mariano. "O nome dele é Johnny, até o nome é fino. Mas cês não bota o olho, que mulher pra ele tem que ser papa fina", completa.

Nos próximos capítulos, Mariano descobrirá que de médico Johnny não tem nada e sofrerá uma grande decepção ao descobrir que foi enganado pelo irmão.

COMEMORAÇÃO

No Instagram, Montaleone comemorou o papel. "Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo", escreveu. 

"Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei 'Mãe, eu vou ser o irmão do Juliano Cazarré!' Sério, eu sou muito fã dele como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão!", completou. 

Nos comentários, os fãs celebraram o retorno de Montaleone à TV -seu último papel foi em Malhação. "Sucesso pra você"; "Ansioso pra te ver na novela. Orgulho, sorte e sucesso pra  ti, lindão, você é muito bom"; e "Você merece foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas. Com informações da Folhapress.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Giovanna Ewbank volta à TV para apresentar o 'Superbonita'

Enviado em: 19 de junho de 2018

Na tela da TV

Silvio Santos revela: 'Eu gosto mais das novelas da Globo'

Enviado em: 18 de junho de 2018

Na tela da TV

Aos 78 anos, Lady Francisco é escalada para 'Malhação'

Enviado em: 11 de junho de 2018

Na tela da TV

Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV

Enviado em: 11 de junho de 2018

Na tela da TV

Mel Lisboa volta à TV como líder de uma seita

Enviado em: 09 de junho de 2018

Na tela da TV

Conversa com Bial terá série de programas com temática junina

Enviado em: 07 de junho de 2018

Na tela da TV

Pesquisa

Publicidade