Diego Aguirre é o novo técnico do São Paulo


Enviado em 11 de março de 2018 às 21:59:48


 O uruguaio se vê no desafio

 

novo técnico do São Paulo, Diego Aguirre, anunciado neste domingo (11), promete dar raça e personalidade ao time após um início de temporada instável. O uruguaio se vê no desafio "mais importante" de sua carreira.

"Pelo que o São Paulo representa na América do Sul e no mundo, é o desafio mais importante de minha carreira. Estou feliz por estar aqui", afirmou o treinador. "Prometo muito trabalho para o time mostrar raça, personalidade e lutar por coisas importantes."

De volta ao São Paulo depois de atuar como jogador no início dos anos 1990, Aguirre se diz emocionado pelo retorno, agora como treinador. "A sensação é de nostalgia, estar no CT do São Paulo de novo, me sinto emocionado, feliz, orgulho. Quero ajudar o São Paulo e vamos fazer de tudo para colocar o time onde merece estar."

O novo técnico confia no apoio da diretoria e da torcida do São Paulo. Ele será apresentado nesta segunda-feira. "Fui indicado não por amizade, mas sim pela capacidade de trabalho. E quero que a torcida apoie esta nova etapa que começa. É muito importante estarmos juntos para conquistarmos alguma coisa."

Aguirre chega ao São Paulo com os auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, além do preparador físico Fernando Pignatares. Além deles, passa a compor a comissão técnica depois da demissão de Dorival Junior o ex-treinador do time de juniores, André Jardine. O pedido da diretoria é que a equipe volte a ter um padrão de jogo, que a estabilidade se sobreponha às oscilações até aqui frequentes, com mais segurança defensiva, mas que o time não abra mão de propor o jogo.

 Com informações do Estadão Conteúdo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Museu Seleção Brasileira bate recorde de público

Enviado em: 21 de junho de 2018

Esportes

Argentina tem jogo decisivo contra Croácia

Enviado em: 21 de junho de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade