América protesta contra arbitragem do clássico


Enviado em 24 de fevereiro de 2018 às 15:14:13


   Presidente do América se reuniu com membros da FMF para pedir uma posição sobre a arbitragem

 

Coelho não aprovou atuação do auxiliar Guilherme Dias Camilo na partida

fonte:Superesportes

 
 
O presidente do América, Marcus Salum, esteve na Federação Mineira de Futebol (FMF, nessa sexta-feira para protestar formalmente contra a arbitragem do auxiliar Guilherme Dias Camilo, no clássico contra o Atlético, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro.

"Estive na federação com o presidente Castelar e o Adriano Aro para dar continuidade as ações propostas pelo América. Falamos que iríamos entrar com ofício questionando a arbitragem junto ao Giulliano Bozzano (presidente da comissão de arbitragem da FMF), e pedi uma posição conclusiva da Federação em relação ao prejuízo que o América teve no clássico. Tivemos uma reunião muito agradável, demorada. Fomos muito bem recebidos. Percebemos o reconhecimento das nossas reclamações. Oficialmente, A federação nos prometeu que segunda-feira irá nos enviar uma correspondência conclusiva sobre o assunto r a partir daí nós iremos dar divulgação", ressaltou Salum. 

O presidente ainda destacou que os pontos já perdidos na derrota para o Atlético não são a principal preocupação do América. "A arbitragem mineira vinha tão bem e o erro desse auxiliar nos assustou pela diferença de critério. Isso pode manchar o campeonato e o projeto do América também vai junto com esse problemas. Nossa preocupação não é com os pontos que já se foram, nossa maior preocupação é com os pontos que ainda virão. Em partidas decisivas nós não podemos aceitar esse tipo de atitude", finalizou. 

A reclamação do América é quanto a dois lances bastante semelhantes no clássico. O bandeira validou um gol polêmico para o Atlético, no primeiro tempo, enquanto anulou um em jogada bem parecida para o Coelho na segunda etapa. O Galo acabou vencendo a partida por 3 a 0.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Senegal domina Polônia e vence na estreia

Enviado em: 19 de junho de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade