Visando o duelo diante do Figueirense na próxima quarta-feira (23), o Atlético levará a campo, no domingo, contra o Tupi, uma formação reserva. E a grande mudança pode ser na zaga, com a entrada de Matheus Mancini.

O filho do técnico Vágner Mancini treinou ao lado de Iago Maidana. Ele não é acionado desde a derrota para o Villa Nova. Mesmo que aquele 1x0 em Nova Lima tenha sido a última vez que o Galo levou uma formação alternativa em campo, Mancini foi preterido diante da Caldense, quando Gabriel e Léo Silva foram poupados.

Agora, em Juiz de Fora, ele voltará ao time, deixando Felipe Santana à espera. Santana é quem formou o miolo da defesa ao lado de Maidana contra a Veterana, na derrota por 2 a 1 no Independência, em sábado de Carnaval.

A escalação que treinou nesta sexta-feira (23) e irá para o duelo contra o Tupi foi: Cleiton (Victor deve ser o titular); Samuel Xavier, Iago Maidana, Matheus Mancini e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Cazares, Tomás Andrade, Luan e Carlos. Arouca, Blanco e Luan entraram no segundo tempo contra o Botafogo-PB na última quarta-feira.