Jornalista comemora que filha com síndrome rara é aprovada em Medicina

Por Notícias ao Minuto


Enviado em 27 de abril de 2018 às 14:10:59


© Reprodução / Instagram

 

Com 20 anos, Giovanna já foi submetida a dez cirurgias em 15 anos

apresentadora Adriana Araújo tem motivos de sobra para comemorar. A âncora do "Jornal da Record" postou um vídeo no Instagram onde conta aos seus seguidores que a filha Giovanna, portadora de uma síndrome rara, foi aprovada no vestibular de medicina na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 

 

Com 20 anos, Giovanna já foi submetida a dez cirurgias em 15 anos. A jovem sofre com hemimelia fibular, síndrome que, segundo o jornal Estado de S. Paulo, provoca má formação das pernas.

Araújo diz, em tom de brincadeira, que "aprendeu" que as pessoas que andam pelas ruas contando para todos que seus filhos foram aprovados no curso de medicina "pagam mico desnecessariamente". Ela, então, quis fazer o anúncio de um jeito diferente. 

"Agora que já sei tudo isso, de um jeito muito fino, elegante, sentadinha aqui no táxi, vou contar para vocês sussurrando: minha filha passou no vestibular da Unifesp, a Escola Paulista de Medicina. Não conta para ninguém, não", continuou a jornalista. 

A filha da apresentadora, que tem agora 20 anos, passou por dez cirurgias em 15 anos porque tem hemimelia fibular, uma síndrome que provoca má formação das pernas e, em alguns casos, exige até amputação. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade