A terça-feira (20) é de excelente notícia para o torcedor cruzeirense. No início da tarde, a diretoria da Raposa anunciou a renovação de contrato com o meia Arrascaeta até 2021, com opçõa de renovação por mais um ano após o encerramento do novo vínculo. Uma das principais peças da equipe, o uruguaio tem multa rescisória de R$ 120 milhões para deixar o clube.

Feliz com a renovação, o camisa 10 se mostrou confiante com o sucesso da equipe na temporada e afirmou que trabalho não faltará para conquistar este objeitov.

“Muito contente, muito feliz de poder renovar meu contrato com o Cruzeiro. Continuaremos trabalhando juntos para conquistar ainda mais títulos importantes com essa camisa”, disse o uruguaio.

“Acho que isso é sinal de um bom trabalho, de que as coisas têm sido feitas da melhor maneira. Seguir em um clube grande aqui no Brasil é muito importante para mim. Vou continuar trabalhando sério sempre, manter a mesma forma, para dar o meu melhor ao Clube”, acrescentou.

Arrascaeta é o estrangeiro que mais vestiu a camisa celeste em toda a história. Com 147 jogos, o camisa 10 já marcou 36 gols pela equipe cinco estrelas. Alguns muito importantes, principalmente contra o rival, onde mantém uma boa média, e o mais importante deles, no empate diante do Flamengo no Maracanã, na final da última Copa do Brasil, conquistada pela Raposa.