Róger Guedes pode ser o atacante de velocidade que a Massa esperava


Enviado em 22 de janeiro de 2018 às 12:03:51


Roger Guedes foi o principal destaque do Atlético contra o Democrata de Governador Valadares

 

Camisa 23 empolgou os torcedores e ofuscou Ricardo Oliveira com gols e muita entrega em campo.

 

Na primeira apresentação do time considerado ideal do Atlético para a temporada, a expectativa da torcida estava dividida por setores. Um deles era o ataque. Sem os medalhões Robinho e Fred, a Massa estava atenta aos passos do veterano Ricardo Oliveira, que assumiu a 9 e o papel de referência ofensiva. Apesar de um início avassalador de partida e uma vitória consolidada em 18 minutos de jogo, o atleta passou em branco e mostrou-se um pouco perdido em campo, exibindo ainda falhas de posicionamento.

Em contrapartida, Róger Guedes, companheiro de ataque de Oliveira, brilhou e já caiu nas graças da torcida mostrando muita intensidade pela ponta direita e ainda balançando as redes do Democrata-GV. A estreia perfeita para encher a torcida de confiança. Afinal de contas, há muito que o clube alvinegro busca um atacante de velocidade pela ponta do campo.

“Estou muito feliz por ter estreado desta forma, com o pé direito e com um gol. Espero que este ano possamos conquistar objetivos ainda maiores que é conquistar títulos”, declarou o atleta, em entrevista ao Super FC.

Não tinha bola perdida para o camisa 23. Era nítido o seu esforço em cada bola, mesmo as que fugiam ao seu alcance. Apesar de ter aparentado estar extenuado próximo ao fim da partida, o jogador garantiu que sua forma física está em dia. Emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada, Róger Guedes suportou os 90 minutos da partida. Seu último jogo em 2017 havia sido na derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Vitória, em 8 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

“Fisicamente eu estou muito bem. Não cansei nem um pouco praticamente no jogo. Às vezes a gente fica um pouco parado porque eles estavam trabalhando a bola do outro lado. Mas eu estou muito bem na parte física e espero continuar muito bem durante toda a temporada”, analisou Róger Guedes.

Apelidado de “Super Sayajin” pela torcida do Atlético nas redes sociais, uma alusão ao cabelo loiro do atleta e o anime “Dragonball Z”, Guedes também comentou sobre a movimentação de Ricardo Oliveira e mostrou-se confiante que o entrosamento entre os dois será afiado com uma boa sequência de jogos na temporada.

“Aos poucos a gente vai se entrosando mais. Ele é um cara muito inteligente. Protege bem a bola, faz o facão, então tenho certeza que ele vai ajudar muito a gente neste ano”, encerrou Róger Guedes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Estreia de Cristiano Ronaldo na Juventus é neste sábado

Enviado em: 17 de agosto de 2018

Esportes

Palmeiras vence o Bahia em primeira decisão de Felipão

Enviado em: 16 de agosto de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade