Pastore desmente Thiago Silva e abre polêmica no PSG


Enviado em 12 de janeiro de 2018 às 20:24:46


© REUTERS/Charles Platiau

 

Jogador brasileiro disse que argentino queria sair do clube


zagueiro Thiago Silva se envolveu em uma polêmica no PSG. O brasileiro teria afirmado que o argentino Pastore queria deixar o clube, mas nesta quinta ele foi desmentido pelo companheiro:

"Nunca falei com o Thiago Silva sobre meu problema ou sobre meu futuro. Nunca coloquei pressão em ninguém. Não é meu estilo. Ele não estava sabendo do problema que eu tive e me fez atrasar. Sempre fui leal. Não é verdade que quero sair do clube. Quero encerrar a minha carreira aqui", postou no Instagram.

O zagueiro havia dado a declaração logo após a partida contra o Amiens, pela Copa da Liga, em que Cavani e Pastore ficaram de fora:

"Cavani? Vai voltar, o treinador e o clube lhe darão a oportunidade de voltar. Como eu disse, este é um momento muito importante para o clube, devemos ficar juntos, mesmo que tenham feito um gesto que não foi bom para o grupo, para o clube. É importante voltar o mais rápido possível. Foi um momento importante para o clube, devemos pensar antes de fazer gestos como esse, que não é bom para todos. Há uma diferença entre Pastore e Cavani. Pastore, creio eu, disse ao clube que queria sair. No final eles não encontraram um acordo. Com Cavani é um pouco diferente. É importante para o clube que volte o mais rápido possível".

Apesar da negativa, há rumores de que o argentino esteja envolvido em negociações do clube. O brasileiro Lucas Moura é outro nome que está sendo negociado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade