Florida Cup: Atlético perde por 1 a 0 para o Rangers


Enviado em 12 de janeiro de 2018 às 09:57:22



 

Em partida válida pela Florida Cup, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Rangers, da Escócia, na noite desta quinta-feira, no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos. O Galo criou boas chances de gol durante o jogo, mas não teve sucesso nas conclusões.

O Atlético volta a campo neste domingo para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, no Spectrum Stadium, em Orlando, na Flórida, finalizando sua participação na Florida Cup.

GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA

O JOGO

O Atlético teve boa chance logo no primeiro minuto, na jogada de Ralph pela esquerda, mas a defesa do Rangers cortou o cruzamento do meio-campista atleticano.

Aos 12 minutos, Pablo avançou pelo meio e deu bom passe para Thalis chutar cruzado e acertar a trave.

Cinco minutos mais tarde, Pablo invadiu a área livre de marcação e parou na defesa do goleiro Alnwick.

Após cobrança de escanteio, aos 26 minutos, Rodrigão cabeceou para fora. Aos 32, Cleiton saiu bem do gol para interceptar o ataque escocês.

O Rangers ameaçou em cruzamento de Morelos, cortado por Rodrigão. Aos 45, Leleu foi substituído por Xavier.


SEGUNDO TEMPO

De volta do intervalo com a mesma formação, o Atlético teve a primeira tentativa com Adson, pela direita, mas o chute do lateral foi travado pelo defensor adversário.

Aos 12 minutos, Rodrigão foi substituído por Jordan. Aos 16, Ralph foi substituído por Filipinho.

O Rangers ameaçou no chute cruzado de Halliday, para fora. O técnico Caio Zanardi promoveu outra mudança aos 20 minutos, colocando Pedro no lugar de Lorran.

Adson arriscou chute de fora da área, aos 21, e a bola explodiu no zagueiro. Windass abriu o placar para o Rangers aos 22 minutos.

Depois do gol, Cícero entrou no lugar de Adilson. Aos 36, Adson deixou o campo para a entrada de Emanuel. Em seguida, Thalis tentou tabela com Pablo na entrada da área pela direita, mas não conseguiu prosseguir na jogada.

Aos 39, Jordan fez corte providencial na pequena área. Aos 43, Pablo interceptou saída de bola errada da defesa do Rangers e concluiu para fora.

O Galo pressionou nos minutos finais. Filipinho fez bom cruzamento pela esquerda, aos 46, e Halliday conseguiu fazer o corte. Na jogada seguinte, Xavier cobrou falta pela direita e a defesa do Rangers afastou o perigo.

Aos 49, Mateus cruzou rasteiro pela esquerda para novo corte da zaga. O Alvinegro ainda teve chance no cruzamento de Filipinho, mas o jogo terminou com a vantagem mínima para o time escocês.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 1 RANGERS
Motivo: 
Florida Cup
Local: Orlando City Stadium, Orlando – Flórida
Data: 11/01/2018
Hora:
 22h (Hora de Brasília)
Gol: Windass (22′ – 1ºT)
Árbitro: Andrew Musashe (EUA)
Assistentes: Hassan Belmnahia (EUA) e Matthew Osterhouse (EUA)
Quarto árbitro: Esteban Rosano (EUA)
Cartões amarelos: Pedro (Atlético); Barjonas, Halliday (Rangers)

Atlético
Cleiton; Adson (Emanuel), Rodrigão (Jordan), Donato e Mansur; Adilson (Cícero), Ralph, Lorran (Pedro) e Thalis; Leleu (Xavier) e Pablo (Mateus). Técnico: Caio Zanardi.

Rangers (ESC)
Alnwick (Liam Kelly); Tavernier (Hodson), D. Wilson (Cardoso), A. Wilson (Bates) e Dalcio (Barjonas); Goss (Declan John), Holt (Windass), Kranjcar (Halliday) e Atakayi (Candeias); Murphy (O’Halloran) e Morelos (Eduardo Herrera). Técnico: Graeme Murty.

.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

A França foi a campeã no futebol, a Colômbia na beleza

Enviado em: 16 de julho de 2018

Esportes

Petkovic faz sucesso como comentarista do SporTV

Enviado em: 16 de julho de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade