Atacante Aylon destaca versatilidade para ‘cavar’ vaga no América


Enviado em 10 de janeiro de 2018 às 16:16:25



 

Apresentado nesta quarta-feira, jogador emprestado pelo Internacional destacou acerto com o Coelho e chance de jogar

 

Um dos reforços conntratados pelo América para 2018, o atacante Aylon chega com boas credenciais para ocupar uma das vagas no ataque. Ele, inclusive, foi titular no primeiro coletivo neste ano comandado pelo técnico Enderson Moreira. Destaque no início da carreira como centroavante, no Internacional, o jogador destacou a sua versatilidade ofensiva para tentar buscar uma das vagas na equipe.

“Conversei com o Enderson e me coloquei à disposição. Consigo fazer as três posições do ataque: os dois extremos do campo e a função de centroavante. Sei que a briga vai ser boa. Vou ficar bem tranquilo e trabalhar para atender as necessidades dele (treinador). Vou estar à disposição e tentar dar meu melhor para ajudar a equipe”, afirma.

Sobre suas preferências, Aylon afirma que prefere atuar pelas beiradas, o que lhe dá a oportunidade de participar mais vezes da partida.

“Muita gente me faz essa pergunta. Acabei me destacando (na carreira) como centroavante, me movimentando bastante. Mas eu gosto de jogar mais pelos lados, pois eu participo mais do jogo, toco mais vezes na bola. Quando se joga de centroavante, a gente fica esperando por uma ou duas bolas durante uma partida”, analisa.

O jogador agradeceu ao Coelho pela oportunidade e disse que o projeto e o planejamento da equipe foram fundamentais para ele aceitar vir para o alviverde nesta temporada.

“Quero agradecer ao América pela oportunidade de mostrar o meu trabalho. O projeto é muito bom, o time é qualificado e o treinador é excelente. No ano passado, foi difícil enfrentar o América, um time bem encaixado e completo. Assim que recebi o convite no fim do ano passado, aceitei na hora. Espero que possamos fazer um grande 2018”, projeta o jogador.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Leandro Damião comemora acerto com campeão japonês

Enviado em: 16 de dezembro de 2018

Esportes

Sada Cruzeiro recebe o Sesc para se aproximar do líder

Enviado em: 15 de dezembro de 2018

Esportes

Após boa Série B, atacante ganha chance no Cruzeiro em 2019

Enviado em: 15 de dezembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade