Investida em Pratto pode render mais problema na Fifa para o Cruzeiro


Enviado em 04 de dezembro de 2017 às 19:54:41


Lucas Pratto está na mira do Cruzeiro, mas tal fato irritou o São Paulo

 

Direção do time paulista se irritou com investida da direção celeste direto ao atacante e promete denúncia

 

A investida do Cruzeiro para tentar trazer o atacante Lucas Pratto para reforçar o time no ano que vem pode render ao clube estrelado mais um problema na Fifa. De acordo com o site Globoesporte.com, o São Paulo não gostou nada das investidas que a diretoria do clube mineiro fez diretamente ao atleta, oferecendo salários mais altos do que ele ganha no tricolor, e promete acionar a Fifa acusando o Cruzeiro de aliciamento.

A reportagem do Super FC entrou em contato com o empresário do atleta na Argentina, Gustavo Goñi, que confirmou não ter recebido qualquer telefonema do Cruzeiro, reforçando a tese de que a proposta foi feita diretamente ao centroavante. “Não tem conversa, não teve contato algum. O Lucas Pratto tem mais três anos de contrato com o São Paulo e não tem interesse em sair”, explicou Gustavo.

Um outro empecilho para a vinda do argentino para o rival seria a grande identificação de Pratto com o Atlético, clube que se despediu em fevereiro deste ano com a melhor média de gols da sua carreira. Em 107 partidas pelo Galo, marcou 42 gols, média de 0,39 por confronto. Antes, a melhor média dele era com a camisa do Vélez Sarsfield, onde marcou 0,33 gol cada vez que esteve em campo.

A diretoria do Cruzeiro e o próprio técnico Mano Menezes já confirmaram o interesse em reforçar o ataque celeste no ano que vem, principalmente após o baixo rendimento do setor nesta temporada. A Raposa terminou 2017 apenas como o décimo melhor ataque da competição, com 47 gols marcados, 14 a menos do que tem o Palmeiras, dono do ataque mais positivo do Nacional.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

América negocia contratação de atacante Osvaldo, do Sport

Enviado em: 16 de dezembro de 2017

Esportes

Barrios revela que deixará o Grêmio no próximo ano

Enviado em: 16 de dezembro de 2017

Esportes

Pesquisa

Publicidade