Presidente do Atlético afirma que G-6 no Brasileiro é 'obrigação'


Enviado em 10 de agosto de 2017 às 10:08:42


Eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores, o Atlético vai muito mal na Série A

 

Nepomuceno disse que sua administração não mediu esforços para montar um elenco forte e que o grupo precisa dar uma resposta

 

A eliminação do Atlético para o Jorge Wilstermann-BOL na fase de oitavas de final da Copa Libertadores irritou o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, que após a partida afirmou que o G-6 no Campeonato Brasileiro é obrigação.

"São cinco participações seguidas. Não tem como essa equipe ficar fora do G-6. Acabaram as desculpas”, afirmou o dirigente alvinegro. E a cobrança se justifica, já que desde 2012 o Galo vem participando direto da competição sul-americana.

Daniel Nepomuceno afirmou na entrevista que sua administração não mediu esforços para montar um elenco forte e que o grupo precisa dar uma resposta positiva na sequência do Campeonato Brasileiro.

Eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores, o Atlético vai muito mal na Série A, competição em que o clube chegou a ser apontado como um dos principais candidatos ao título, mas terminou o turno em apenas 15ª lugar, com apenas 23 pontos. "A nossa meta do ano agora e de classificar novamente para a Libertadores. Isso é obrigação", declarou o dirigente.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Galo leva gol no fim e perde no Maracanã

Enviado em: 21 de agosto de 2017

Esportes

Milton Mendes é demitido do Vasco após 5 meses

Enviado em: 21 de agosto de 2017

Esportes

Bahia despacha o Vasco com goleada na Fonte Nova

Enviado em: 20 de agosto de 2017

Esportes

Pesquisa

Publicidade