América confirma conversa com empresário do lateral-direito Ceará


Enviado em 10 de agosto de 2017 às 10:21:00


Ceará se destacou no futebol mineiro vestindo a camisa do Cruzeiro

 

Jogador viria para reforçar a equipe alviverde na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro

 

 

Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, o lateral-direito Ceará, 37, poderá reforçar o América na sequência da Série B. A informação do interesse do clube na contratação do atleta foi confirmada nesta quarta-feira pelo integrante do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Júnior, em entrevista à reportagem do SUPER FC.

“Tivemos uma conversa inicial com o empresário do jogador, mas não tem nada definido ainda. O assunto está sendo tratado pelo nosso diretor de futebol (Ricardo Drubscky) junto com o Conselho de Administração”, afirmou Alencar da Silveira Júnior.

A lateral direita tem sido motivo de dor de cabeça para o técnico Enderson Moreira na disputa da Série B. Sem Norberto, que se recupera de uma lesão, o comandante alviverde tem sido obrigado a improvisar outros atletas no setor, como os volantes Christian e Juninho e o volante Zé Ricardo.

Ceará foi revelado na categoria de base do Gama, em 1999. O lateral-direito passou também por Santos, Portuguesa Santista-SP, São José-SP, Santa Cruz, Botafogo-SP, São Caetano-SP e Internacional, que foi o seu último clube em 2017.

Nesta temporada, Ceará disputou apenas três partidas pelo Internacional. A última delas aconteceu no dia 20 de junho, no empate em 0 a 0 contra o Paraná, no Beira-Rio, em confronto válido pela nona rodada da Série B. Depois deste jogo, o lateral-direito acabou rescindindo contrato com o Colorado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

América negocia contratação de atacante Osvaldo, do Sport

Enviado em: 16 de dezembro de 2017

Esportes

Barrios revela que deixará o Grêmio no próximo ano

Enviado em: 16 de dezembro de 2017

Esportes

Pesquisa

Publicidade