Aos 34 anos, Marco Antônio Gimenez vive adolescente em filme: ‘Me cuido’


Enviado em 24 de março de 2016 às 18:19:01



EGO

O sonho de muitos é aparentar ter uma idade menor que a real. No caso do ator Marco Antônio Gimenez, ele não só passa por isso, como também usa a favor de seu trabalho. Aos 34 anos, o artista estará em breve nos cinemas com o filme "O Último Virgem", interpretando um adolescente.

"Acho que morei na terra do Peter Pan (risos)! Mas, olha, na família, todo mundo é assim: aparenta ser mais novo", gaba-se Gimenez, filho da atriz Vera Gimenez e irmão da apresentadora Luciana Gimenez.

Marco Antônio Gimenez no filme O Último Virgem (Foto: Divulgação)Marco Antônio Gimenez vivendo um adolescente
no filme 'O Último Virgem' (Foto: Divulgação)

"Elas são muito vaidosas, sempre me alertaram e eu me cuido, até porque trabalho com minha imagem. Passo creme antirrugas ao redor dos olhos, mas não sou do tipo que faz limpeza de pele ou vai ao dermatologista toda semana. Não chego a esse ponto", brinca.

No filme "O Último Virgem", Gimenez interpreta Deco, o garanhão da escola onde a história se passa e namorado da personagem vivida por Bia Arantes, atriz de 23 anos. "Aparento ser mais novo no vídeo e isso é muito comum entre atores. Às vezes não adianta colocar um artista em um personagem da mesma idade", compara.

Como o longa-metragem foi rodado há aproxidamente 1 ano, atualmente, Gimenez já exibe novo visual, com cabelo grande e barba, que o deixa com aparência de mais velho. O visual tem agradado as mulheres, ele conta.

"Nas redes sociais, o assédio é maior, mas, nas ruas, também noto alguns olhares. Só que as pessoas me reconhecem, então nunca sei se estão com interesse ou se é um reconhecimento pelo trabalho", diz, rindo.

Solteiro, o ator conta que não está preocupado em encontrar um novo amor. "Isso acontece naturalmente. E não sou o tipo de cara que só se atrai pela beleza. Tenho que admirar a mulher, aprender com ela. A atração física tem um momento que se esgota", avalia.

Marco Antônio Gimenez com Bia Arantes no filme O Último Virgem (Foto: Divulgação)Marco Antônio Gimenez com Bia Arantes no filme 'O Último Virgem' (Foto: Divulgação)
Marco Antônio Gimenez com Bia Arantes no filme O Último Virgem (Foto: Divulgação)Marco Antônio Gimenez com Bia Arantes no filme 'O Último Virgem' (Foto: Divulgação)
Marco Antônio Gimenez em cena do filme O Último Virgem (Foto: Divulgação)Marco Antônio Gimenez em cena do filme 'O Último Virgem' (Foto: Divulgação)
Marco Antônio Gimenez: aos 34 anos, interpreta adolescente em filme (Foto: Divulgação)Marco Antônio Gimenez: aos 34 anos, interpreta adolescente em filme (Foto: Divulgação)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Globo anuncia 'fim da parceria' com José Mayer

Enviado em: 15 de janeiro de 2019

Gente

Pesquisa

Publicidade