Semente de Sucupira Controla Artrite, Artrose e Reumatismo


Enviado em 10 de janeiro de 2013 às 22:56:42


 

Semente de Sucupira controla Artrite, Artrose e Reumatismo, mais e bom se informar antes de consumir.

Fonte:Portal Saúde?
 
As sementes da planta possuem princípios anti-inflamatórios e analgésicos úteis no controle de inflamações nas articulações, dizem os pesquisadores, mais cuidado, pois a maioria das sementes a venda no mercado são da espécie errada e todas as cápsulas a venda não possuem registro ou são de empresas clandestinas, e depois de muita pesquisa achei somente um produto confiável.
 
Muitas pessoas sabem há bastante tempo das propriedades medicinais da semente de sucupira, como é o caso do ator Juca de Oliveira, que deu seu depoimento no Programa do Jô. Nesse programa ele conta sua experiência e de outros atores que utilizaram a semente de sucupira tomando seu chá e os resultados fantásticos obtidos. Porém, vale ressaltar que o chá é muito difícil de fazer, e quase 100% das sementes à venda no mercado são da espécie de sucupira preta (que é igual as da semente de sucupira branca onde estão focados todos os estudos). Por isso, fazer o chá, além de muito difícil é arriscado, pois não se tem certeza se a espécie é a correta  e nem como ela foi colhida, bem como se é livre de impurezas.
 
Outro perigo verificado é a compra de cápsulas da semente de sucupira em sites diversos. Após um levantamento minucioso pesquisando junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias, verificou-se que o problema é que em sua totalidade os sites trabalham com cápsulas de sucupira produzidas por empresas que não possuem registro do produto bem como autorização para produzir as mesmas junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias. Havia uma empresa que produzia as cápsulas da sucupira branca e possuía a autorização da vigilância sanitária para trabalhar, mais em virtude do grande número de cápsulas de sucupira sem origem no mercado, a empresa resolveu encerrar suas atividades.
 
O alerta fica para que todos tenham muito cuidado na hora de adquirir qualquer cápsula de sucupira, pois alem de serem da especie errada (semente sucupira preta) são muito perigosas e nenhuma a venda possui registro junto a Anvisa e estão fora de qualquer regulamentação sanitária e autorização para fabricar. Não arrisque a saúde consumindo produtos como chá, cápsulas e óleos, sem pesquisar a procedência dos produtos, pois em sua totalidade até agora são sem registro, falsos e nocivos à saúde.
 
Algumas pessoas comentaram que utilizaram uma a duas colheres ao dia de SUCUFLAM, e que os resultados em seus casos foram realmente fantásticos. Depois de pesquisa detalhada, pude concluir que o Sucuflam, mesmo sendo alimento a base de mel e própolis, possui em sua composição a semente de sucupira branca, e é fabricado realmente por uma Indústria Farmacêutica com muitos anos de mercado, autorizada para isso e, além disso, o produto possui registro junto ao Ministério da Agricultura e selo SIF de inspeção Federal, vale a dica.
Encontrei o produto SUCUFLAM somente no sitewww.analevirtual.com.br

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Uso de maconha pode prejudicar fertilidade

Enviado em: 17 de fevereiro de 2019

Saúde

Mamografia: o procedimento que pode salvar vidas

Enviado em: 10 de fevereiro de 2019

Saúde

Duas novas cepas de rotavírus são identificadas

Enviado em: 05 de fevereiro de 2019

Saúde

OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019

Enviado em: 26 de janeiro de 2019

Saúde

Estudo liga bactéria da boca ao Alzheimer

Enviado em: 25 de janeiro de 2019

Saúde

Pesquisa

Publicidade