Mulheres nuas "desfilam" pelas ruas de Araxá


Enviado em 24 de novembro de 2010 às 23:24:35


 

FOTO: REPRODUÇÃO VÍDEO.
Envolvidos aparentavam estar alcoolizados, segundo delegado
REPRODUÇÃO VÍDEO.

Cenas inusitadas de uma adulta e uma menor peladas em caminhonete foram filmadas e colocadas na internet.

 

O que era para ser apenas uma farra terminou mal para dois homens, uma mulher e duas menores que foram levados para a delegacia de Araxá, no Alto Paranaíba. O caso ganhou repercussão depois que os vídeos da mulher e uma das menores desfilando completamente nuas dentro de um carro pelas ruas da cidade foram colocados na internet. O caso aconteceu no último domingo, após um campeonato de som automotivo.

A Polícia Militar informou que, após uma denúncia anônima, o carro em que o grupo estava foi encontrado no bairro Jardim Natália. Segundo o delegado Sandro Negrão, dentro do veículo estava uma carteira de identidade com a data de nascimento alterada. Pouco tempo depois, a menor, que era dona do documento, compareceu à delegacia para ter notícia das amigas e acabou detida pela falsificação.

"Havia a denúncia de que o motorista teria consumido bebida alcoólica, mas não ficou comprovado. A mulher e as menores também aparentavam estar bêbadas", contou o policial.
Os adultos foram liberados e responderão em liberdade pelo crime de ato obsceno. As duas menores foram entregues ao Conselho Tutelar.

Revolta
Ainda de acordo com o delegado Sandro Negrão, os acusados ficaram revoltados. "Eles não paravam de dizer que não estavam fazendo nada de errado. Segundo eles, nós da polícia deveríamos prender só ladrões e traficantes e não pessoas de bem como eles", detalhou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Belo Horizonte tem fim de semana mais frio do ano

Enviado em: 23 de março de 2019

Minas

Governo lança programa de revitalização de bacias

Enviado em: 22 de março de 2019

Minas

Homem que matou enteado de cinco anos é condenado

Enviado em: 22 de março de 2019

Minas

Pesquisa

Publicidade