América cumpre décimo dia consecutivo de preparação

Por Estevão Germano


Enviado em 12 de janeiro de 2019 às 21:32:11


Coelho começa a se armar taticamente para a disputa do Campeonato Mineiro (Foto: Estevão Germano / América)

 

O Coelho fechou a semana de trabalhos intensos no CT Lanna Drumond. Na manhã deste sábado, os jogadores americanos treinaram firme já visando à estreia no Campeonato Mineiro no dia 20 de janeiro. Com um coletivo comandado por Givanildo Oliveira, os atletas intensificaram aspectos táticos e concluíram o décimo dia de pré-temporada.

As atividades deste sábado iniciaram-se com uma série de exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelos preparadores físicos do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Em seguida, Givanildo Oliveira separou o plantel em dois grupos. O primeiro realizou um coletivo, com a utilização de todo o campo 2 do CT. Nessa atividade, o treinador observou o desempenho individual dos atletas e a evolução do entrosamento das equipes, bem como pôde traçar estratégias de montagem do time americano para o início do Campeonato Mineiro.

O segundo grupo trabalhou no campo 4, aprimorando jogadas de velocidade, passes rápidos e eficiência nas conclusões.

Findado o treino, os atletas almoçaram no CT Lanna Drumond e foram liberados para descanso. O Coelho retoma os trabalhos de pré-temporada na segunda-feira, com treinamento em dois períodos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade