BBB 19: Conheça os participantes da nova edição do programa

Por Diariodepernambuco.com.br


Enviado em 09 de janeiro de 2019 às 20:08:48


   Foto: Divulgação/TV Globo

 
 
 
Reality está previsto para ir ao ar a partir em 15 de janeiro

 

 
Com estréia prevista para o próximo dia 15 de janeiro, a Globo começou a divulgar nesta quarta-feira (9) os participantes da edição 19 do Big Brother Brasil. Pela terceira vez, a apresentação do programa ficará por conta do apresentador Thiago Leifert, que está no comando do BBB desde 2017. O programa que é uma das maiores audiências da emissora carioca terá a direção de J. B. Oliveira, o Boninho.
 
No começo do ano, Boninho foi ao Twitter animar o público. Segundo o diretor, tem gente do Nordeste, Minas Gerais, Piauí, Santa Catarina e uma “descolada de 32 anos”. E ai, qual participante já ganhou a sua torcida?
 
Confira os participantes:
 
Alan 
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo
 
Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, Alan tem 26 anos, é administrador e empresário. Ainda na época em que cursava a faculdade de Comércio Exterior, montou uma empresa com o pai e até hoje é dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados. Os dois tocaram juntos a empresa, até que seu pai faleceu e ele seguiu sozinho com o negócio. Mora com a mãe e a irmã e é considerado por ambas seu anjo da guarda. “Eu dei trabalho quando era adolescente, mas aí criei juízo e vi que família é tudo”. Se considera um cara equilibrado, amoroso, atencioso e acredita muito no poder da energia. Diz ainda que é autoconfiante e que isso é, ao mesmo tempo, sua qualidade e seu maior defeito.
 
Carolina 
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo
 
Baiana, publicitária e empresária, dona, junto com a irmã, de uma agência de viagens e de um brechó. Aos 33 anos, Carolina mora em Salvador, Bahia, e conta que é uma pessoa do dia, praiana. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês. Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão e hoje toca as duas empresas com a irmã mais velha e sócia, pessoa que considera sua melhor amiga. Apaixonada por esporte, esta ariana diz que a única coisa que nunca pode faltar na sua mala de viagem é um par de tênis. Para ela, as atividades físicas que sempre pratica vão ajudar nas provas do BBB. “Prova de resistência é comigo!”, diz.

Danrley
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo


Ele é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estudioso, Danrley sonha ser professor e para isso já deu os primeiros passos: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia. Esforçado e estudioso, diz que corre atrás de seus sonhos, mas também não perde uma boa balada e ama baile funk. Gosta de dançar, mas brinca que este não é seu principal talento. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”.


Diego
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo


Empresário e criador de cavalos, Diego tem 30 anos e mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina, local onde morou com seus pais até completar 18 anos, quando se mudou para terminar o ensino médio. A vocação para empresário começou cedo, aos 20 anos, quando, antes mesmo de entrar na faculdade, montou seu primeiro empreendimento com a ajuda do pai: uma loja de móveis que acaba de completar dez anos e é motivo de orgulho para o empresário. Além da loja, tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional. “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”.

Elana 
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo


Elana é engenheira agrônoma mas sonha em cursar medicina. Seu trabalho, de coletar amostras de solo para análise, exige sacrifícios como ficar sob o sol de, muitas vezes, 40 graus. O ambiente, segundo ela, ainda é muito masculino, mas Elana tenta contornar isso com competência e firmeza no trabalho. A piauiense da cidade de Bom Jesus, hoje com 25 anos, saiu de casa aos 14, com o irmão, porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família: um lugar sem energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.

Fábio 
Foto: Divulgação/TV Globo  
Foto: Divulgação/TV Globo


Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender. Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito".

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

'Vi comentários racistas de uma pessoa', diz Danrley, do 'BBB 19'

Enviado em: 20 de março de 2019

Na tela da TV

BBB19: Mineira Paula disputa paredão com Danrley e Carol

Enviado em: 18 de março de 2019

Na tela da TV

Netflix aumenta preço de assinatura no Brasil

Enviado em: 15 de março de 2019

Na tela da TV

Tarzan italiano chega na casa do BBB19

Enviado em: 14 de março de 2019

Na tela da TV

Globo define retorno da série para 'Carcereiros'

Enviado em: 13 de março de 2019

Na tela da TV

Série The Good Doctor questiona preconceitos contra o autismo

Enviado em: 11 de março de 2019

Na tela da TV

Pesquisa

Publicidade