Conmebol proíbe bandeirões na Libertadores e na Sul-Americana em 2019

Por Gazeta Press/ SUPERESPORTES.com.br


Enviado em 09 de janeiro de 2019 às 19:38:11



 

Dentre as mudanças, o destaque é a proibição do uso de bandeirões

 

Documento agora prevê que bandeiras ou tecidos que tenham mais de um metro de largura por um metro e meio de comprimento estão proibidos de entrarem nos estádios que recebam as partidas
A Conmebol publicou o Regulamento de Segurança de 2019, referente a todas as normas a serem seguidas tanto na Libertadores, quanto na Sul-Americana. Dentre as mudanças imediatas, o destaque é a proibição do uso de bandeirões nos estádios.

O documento agora prevê que bandeiras ou tecidos que tenham mais de um metro de largura por um metro e meio de comprimento estão proibidos de entrarem no estádio. O objetivo desse veto é impedir que a visão dos torcedores seja prejudicada.

Outra novidade é a obrigatoriedade, a partir de 2021, de que todos os ingressos sejam vendidos pela internet e com lugares marcados escolhidos na hora da compra. Além disso, os estádios terão de ter assentos em toda área destinada à torcida.

Por fim, o regulamento exige que todos os estádios tenham serviço de internet wi-fi, para utilização dos torcedores e também dos profissionais de imprensa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Pesquisa

Publicidade