Briga na família Gagliasso: Giovanna Ewbank é 'exposta' pelo cunhado na internet


Enviado em 22 de outubro de 2018 às 19:13:35


(foto: Reprodução Instagram)

 

Em print de conversa no WhatsApp, Giovanna acusa cunhado de 'viver às custas' do irmão, Bruno Gagliasso

 
 
Toda família é igual e tem as suas discussões. No mundo dos famosos, não é diferente. Nesse domingo, 21, os fãs do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram surpreendidos com uma conversa divulgada por Thiago Gagliasso, irmão do ator.
Continua depois da publicidade
Em sua conta oficial no Instagram, Thiago compartilhou uma imagem de mensagens que teria recebido da cunhada Giovanna no whatsApp.
Na imagem, parece que a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “TV estar morrendo” e questiona o cunhado sobre os supostos benefícios que ele e a mãe recebem do irmão Bruno, que será o protagonista da próxima novela das 21h, da Globo, Sétimo Guardião
 
"Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (pq deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados pra: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem, não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e te salvar, não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe", diz um trecho da mensagem. 
 
Ao que tudo indica, a discussão familiar teria começado por divergências políticas. Enquanto Bruno e Giovanna seriam eleitores de Fernando Haddad (PT), Thiago declarou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Na legenda, além de fazer uma crítica à cunhada, Thiago afirma: "Não moro mais no AP do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física”, escreveu.
 
Após a discussão, Bruno Gagliasso deixou de seguir o irmão na rede social. Em seu perfil no Instagram, Giovanna foi bombardeada de comentários criticando o que ela teria escrito. A apresentadora, que havia postado há poucas horas uma foto ao lado do irmão, Lucas, bloqueou todos os comentários em seu perfil. Nos vídeos, ela publicou na manhã deste domingo uma imagem da paisagem de Noronha e escreveu: "Obrigada por estar aqui, Deus! Eu te amo, Senhor!"
 
Repercursão: O fotógrafo Gil Cebola, amigo de Neymar, comentou a publicação de Thiago Gagliasso, convidando- o a se mudar com ele para Paris. Internautas que acompanhavam o 'barraco' se pronunciaram, alegando que o fotógrafo é um 'encostado do Neymar'.
 
A atriz Bruna Marquezine, que recentemente terminou o namoro com o jogador, curtiu um dos comentários. 
 
Reprodução InstagramInternauta 'cutuca' fotógrafo de Neymar Jr (foto: Reprodução Instagram)
Reprodução Instagram(foto: Reprodução Instagram)
 
 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

'Foi horrível encarar a traição', diz Paula Fernandes

Enviado em: 16 de novembro de 2018

Gente

Pesquisa

Publicidade