Adilson projeta reação do América contra Chape

Por Redação/ Superesportes


Enviado em 23 de outubro de 2018 às 00:54:24


Apesar da turbulência que o América enfrenta no Brasileiro, Adilson deixou claro que confia em seus comandados

 E vê 'lado bom' em frustração dos jogadores após empate no Independência

Coelho ficou no 1 a 1 com o Grêmio e ampliou jejum de vitórias em sete jogos

 
O América não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há sete jogos. Nesse tempo, foram duas derrotas e cinco empates, o último contra o Grêmio, em 1 a 1, no Independência. Após a partida, a frustração tomou conta dos jogadores alviverdes em campo. Restou para o técnico Adilson Batista tentar explicar o resultado, que deixou o Coelho em situação complicada na Série A.
 
 
Apesar da turbulência que o América enfrenta no Brasileiro, Adilson deixou claro que confia em seus comandados. O técnico ainda destacou que o time fez ótimos jogos contra outros adversários, como o Atlético, na semana passada. Agora, o ‘professor’ espera a reação alviverde contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 19h, na Arena Condá, pela 31ª rodada da Série A.
 
“Confiança no que estou observando no dia a dia. A dedicação, a entrega, a responsabilidade, o profissionalismo, o empenho, você tem que confiar. Preciso passar isso para eles. Juntos somos fortes e o campeonato está muito igual. A gente fez ótimos jogos contra adversários, e agora é um confronto diante de um adversário que também está em uma situação difícil. Precisamos ir lá em Chapecó e vencer o jogo”, analisou Adilson.
 
Após o apito final no Independência, grande parte dos jogadores saíram cabisbaixos com a atuação do time, que saiu vencendo no primeiro tempo, mas, que caiu no rendimento no segundo e sofreu o empate. O zagueiro Messias, o volante Juninho e o meia Ruy, por exemplo, tentaram dar explicações sobre o empate. Outros, como o goleiro João Ricardo, optaram pelo silêncio. No ponto de vista de Adilson, esse tipo de sentimento entre os atletas é ‘bom’.
 
“Faz parte, é importante, é sinal que sentem. As vezes é bom para você aprender e valorizar e crescer profissionalmente. Todos nós temos momentos difíceis em nossas vidas, e no esporte não é diferente. Deixar sentir isso hoje, e segunda-feira reerguer e retomar para a decisão em Chapecó”, concluiu.
 
Para que o América não entre na zona de rebaixamento ao fim desta rodada, o time alviverde terá que torcer contra o Ceará, que está na 17ª colocação, e Vitória, na 16ª. O primeiro enfrentará o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, enquanto o segundo recebe o Corinthians, no mesmo horário, no Barradão. O Coelho, atualmente, está na 15ª posição, com 34 pontos. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Séries A e B do Brasileirão não têm treinadores negros

Enviado em: 20 de novembro de 2018

Esportes

Palmeiras pode ser campeão nesta quarta-feira

Enviado em: 19 de novembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade